segunda-feira, 12 de março de 2012

“Deus não existe no Big Brother”, diz Boninho aos Brothers

José Bonifácio Brasil de Oliveira, 51 anos, mais conhecido como Boninho, que atualmente é diretor do reality show, ‘Big Brother Brasil’, nesta semana disse aos bestiais enclausurados brothers do BBB 12 que Deus não existe.

O diretor que gosta mesmo é de ver o ‘circo pegar fogo’, entre os participantes de seu reality show, mandou cortar o som do pay-per-view no momento em que o grupo se reunia para fazerem uma corrente de oração antes da prova do líder. Boninho deu um aviso a grupo afirmando que “Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”, disse o diretor em um tom nada amistoso.
O programa que esta na sua 12ª edição, contava com duas participantes que se dizem evangélicas, a primeira Jaqueline Leal Lucena, que foi a segunda eliminada e a jovem Kelly Medeiros, que dentro da casa não tem mostrado nenhum fruto do Espírito, mas igualmente os incrédulos têm participado desta depravação moral e espiritual.
Pela primeira vez, vemos que o diretor tem razão em suas palavras, pois dentro deste programa com toda a certeza Deus está de fora.
Se o próprio diretor afirma que Deus não existe no programa, será que tem algum crente que se atreve a assistir esse negócio??? É TEMPO DE DESPERTAR..
Com informações Revista Veja



Um comentário:

  1. ola meu pastor ha paz de Deus...
    gostei muito do seu blog. benção..já estou le seguindo fica na paz e sempre estarei dano uma olhadinha, mas não deixe de visitar o "BLOG ALIANÇA CRISTÃ" FUIII...

    ResponderExcluir