segunda-feira, 12 de março de 2012

Homem desenterra restos mortais de sua mãe para ressuscitá-la.

Por  em 11 de janeiro de 2012 19:39 em InternacionalNoticias Estranhas / sem comentários

Um homem da Guatemala tirou para fora da sepultura os restos mortais de sua mãe falecida há três anos para “ressuscitar” porque acredita que “Deus mandou”.
Segundo as autoridades, o homem se encontrava perturbado, e profanou o tumulo de sua mãe que estava falecida há três anos, para “revive-la” através de “poderes sobrenaturais concedidos por Deus”, informou a imprensa local.
O homem identificado como Jonas Tun Gómez, disse que Deus lhe ordenou dizendo “que mostrara ao mundo, sua existência, por meio de homens vestidos de púrpura” e que ele lhe perseguiu e lhe outorgou “poderes” para trazer de volta a vida sua mãe.
O incidente ocorreu no cemitério da cidade de El Asintal, no departamento de Retalhuleu, cerca de 270 quilômetros do sul da capital, onde o homem tirou para fora o tumulo e os restos mortais de sua mãe e tentou queimar.
Segundo os jornais locais, testemunhas alertaram a Policia Nacional Civil, que impediu Gomez de consumar os seus planos, ele foi capturado e levado perante os tribunais.
Um juiz criminal mandou Jonas submeter-se a analise psiquiátrica, para ver se ele tem algum distúrbio.
Fonte : Portal Padom

Um comentário: